SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO
Lagoa da Andorinha
SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO
Lagoa da Andorinha
SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO
SANTO AMARO

Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro

9 dias e 8 noites
Roteiro:
Turismo de Aventura
Duração da viagem:
9 dias e 8 noites
Translados e excursões:
Compartilhado
Estados visitado:
Ceará
Maranhão
Piauí
Transporte aéreo:
Não incluído
Saídas:
Todos os dias
Clima Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro
Mapa Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro

Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro - 9 dias e 8 noites

Vamos Descobrir ...

Fortaleza
Jericoacoara
Camocim
Parnaiba
Paulino Neves
Caburè
Atins
Lençois Maranhenses
Mandacarù
Santo Amaro
Época para visitação

Nesta região costeira do Nordeste brasileiro, ao longo da Rota das Emoções, que inclui os estados do Maranhão, Piauì e Cearà, as temperaturas variam entre 37 ° e 22 ° durante todo o ano eo clima é quente e semi-úmido. A estação das chuvas vai de janeiro a maio; este período é indicado para aqueles que não conseguem suportar o calor excessivo; a estação seca começa em junho e vai até dezembro, nesta época o sol está forte e estável; este é definitivamente o melhor período para caminhadas.
Lembre-se que, devido à estação seca, algumas lagoas do Parque Nacional dos Lençóis pode estar secas durante o período de outubro a fevereiro.


Roteiro e Duração (lembrando que o roteiro pode ser personalizado ou invertido)

Dia 1
Fortaleza

Chegada em Fortaleza e acomodação em hotel com veiculo climatizado.
O quarto estará disponível no horário do check-in, às 14h, mas você ainda pode deixar sua bagagem no depósito e aproveitar as áreas comuns.
Esta será a primeira etapa da viagem e o ponto de partida para conhecer a "Rota das emoções."
Restante do dia livre para conhecer a cidade.

Pernoite em Fortaleza com café da manhã.


Dia 2
Fortaleza / Jericoacoara
Embarque às 07:30 / 08:00 com destino a cidade de Jericoacoara, a viagem será efetuada em carro Toyota 4x4 climatizado com capacidade de até 6 lugares.
Nesse dia viajaremos ao longo do percurso mais curto mas menos panorâmico por cerca de 5 horas, efetuando 280 km de estrada asfaltada, até chegar no município de Jijoca, daqui irá começar a parte da viagem  passando pelas trilhas de 20 km até alcançar a pequena vila de Jericoacoara.  
Nota: a escolha do assento é definida de forma aleatória e para quem quiser mais conforto oferecemos a possibilidade de um veículo privado com custo adicional. 

​Importante: o município de Jericoacoara exige uma taxa de estadia já incluída no custo do passeio. O voucher que lhe enviaremos deve ser exibido (em formato digital) tanto na sua chegada em Jericoacoara quanto na pousada em que você ficará hospedado (crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos estão isentos de pagamento).
Importante: há alguns dias circulam rumores de que uma nova taxa ambiental será instituída, além da taxa de permanência já incluída e paga em seu itinerário, mas ainda não foi divulgado o momento em que ela entrará em vigor. O valor deve ser em torno de R$ 50 por pessoa e será pago no local, embora ainda não tenha sido estabelecido se será cobrado no hotel ou de outra forma. Caso entre em vigor antes de sua viagem, gostaria de salientar que esse custo não foi incluído em nosso roteiro.

Pernoite em Jericoacoara com café da manhã.


Dia 3
Jericoacoara

Dia livre em Jericoacoara.

Pernoite em Jericoacoara com café da manhã.


Dia 4
Jericoacoara / Parnaíba

Saída pela manhã às 08:00 para a cidade de Parnaíba com veículo 4x4 climatizado privativo, nesse dia nós viajaremos ao longo do caminho panorâmico, serão inicialmente 50 km através de trilhas, beirando dunas de areia, altas palmeiras e coqueiros até passar na localidade de Tatajuba para conhecer a lagoa "Lagoa Grande” e prosseguir até chegar a cidade de Camocim onde atravessaremos o “Rio Coreaù” subindo 3 balsas em sucessão e a viagem continuará ao longo de 50 km de estrada de asfalto até alcançar a localidade de Chaval para subir no mirante para observar a cidadezinha, com suas casas construídas no meio de pedras gigantes. Seguiremos enfim para mais 75 km de estrada de asfalto, passando pelas lindas dunas de Luis Correia até chegar na cidade de Parnaíba. Duração da viagem 4 horas abundantes. Efetuaremos uma parada para almoço (almoço não incluido) ao longo do trajeto e chegaremos na pousada por volta das 13:30.

Às 14h30, saída da pousada para chegar ao porto dos Tatus, a aproximadamente 20 minutos de distância, onde embarcaremos em uma lancha rápida para conhecer o Delta das Américas, formado pelo Rio Parnaíba e afluentes que no seu caminho em direção ao oceano criam um conjunto de ilhas, oferecendo um lindo visual de dunas, praias desertas e igarapés cobertos de mangue e habitados por milhares de caranguejos e dando origem a um pedaço de floresta amazônica na Rota das Emoções.

No final do passeio, ao por do sol, nos meses de Julho a Janeiro haverá a possibilidade de observar a revoada de centenas de pássaros “Guará” da cor vermelho fogo voltando para os próprios refúgios no meio da floresta, um espetáculo realmente maravilhoso.
A duração do passeio será de aproximadamente 4 horas incluindo paradas para banho e fotos.

Pernoite em Parnaíba com café da manhã.


Dia 5
Parnaíba / Atins

Saída pela manhã as 09:00 com veiculo 4x4 climatizado privativo com destino ao vilarejo de Atins, nesse dia nós viajaremos aproximadamente 3 horas; o primeiro trecho será ao longo 144 km de estrada asfaltada até na pequena cidade de Rio Novo, onde continuaremos ao longo do caminho panorâmico, atravessando uma parte das dunas dos Pequenos Lençois Maranhenses, seguindo trilhas de areia pela praia que na estação chuvosa podem ser inundadas e beirando um gigantesco parco eólico de frente para o mar atè chegar na praia de Caburè. ​Daqui vamos seguir as 12:00 nossa viagem de barco, atravessaremos o Rio Preguiça e em menos de 20 minutos ​chegaremos na praia de Atins, onde vamos esperar a chegada do veiculo 4x4 não climatizado que nos levará até a pousada.
Resto do dia livre para relaxar e passear pela praia ao pôr do sol.

Observações importantes sobre Atins: é uma cidade pequena cujas ruas são de areia e durante o período de estiagem podem esquentar nas horas mais quentes do dia; não há farmácias; o acesso à tecnologia é limitado pois o sinal de internet e celular é instável; a rede elétrica local é precária e, durante a alta temporada, o trânsito de veículos é muito intenso e barulhento. Não há aqueduto público e cada pousada tem seu próprio poço, a água dos banheiros dos quartos não é totalmente transparente, essa é uma característica de toda a região. Por ser um lugar em meio a natureza é comum a presença de insetos e outros animais como: pequenas lagartixas, sapinhos e formigas que por vezes conseguem entrar nos quartos, apesar das medidas para minimizar esses inconvenientes. Em resumo: quem decide se hospedar em Atins precisa ter espírito de adaptação.

Pernoite em Atins com café da manhã.


Dia 6
Atins

Café da manhã desfrutado na pousada e manhã livre para conhecer a vila e desfrutar das belíssimas praias conhecidas pela prática do kitesurf.

Saída pela tarde entre as 14:30 e as 15:00 para passeio em veiculo 4x4 não climatizado, realizaremos aproximadamente 20 minutos de viagem pelas trilhas de areia e atravessaremos um lindo trecho de dunas do Parque Nacional dos Grandes Lençóis Maranhenses; em seguida iremos começar o passeio a pé para conhecer as lagoas da região. Aqui se poderá mergulhar nas inúmeras lagoas de águas frescas e cristalinas, umas verdes outras azuis, entre a imensidão das dunas de areia branca.
A volta será após as 18:00 horas, após admirar um emocionante pôr do sol nas dunas.
Antes de chegar em Atins, efetuaremos enfim uma parada para jantar (não incluso) em um restaurante rústico, onde aconselhamos saborear o famoso camarão grelhado do Canto do Atins.
Chegada em Atins por volta das 19:30.

Pernoite em Atins com café da manhã.


Dia 7
Atins / Santo Amaro

Saída pela manhã as 09:00 até na praia de Atins ( lembre-se de levar com você sua bagagem ), embarque em lancha voadeira para efetuar a descida do Rio Preguiça rumo a cidade de Barreirinhas.
A primeira parada será efetuada no povoado de Mandacarú, uma pequena comunidade de pescadores, onde apreciar várias lojas de artesanato, desfrutar da melhor caipirinha da região no quiosque do Domingos ao lado do píer e se acessível, subir ao farol da marinha “Farol da Preguiça” para observar o panorama que envolve toda a foz do Rio Preguiça e parte do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A segunda parada será efetuada na região de Vassouras, aqui existe uma barraca de nativos que oferece cerveja, água de coco e petiscos; vamos puder subir nas dunas dos Pequenos Lençóis Maranhenses e também observar os macacos pregos. Esses macaquinhos, são selvagens mas mansos, costumam aparecer para a curiosidade dos adultos e alegria das crianças. Lembramos para não alimentar os animais com doces, balas e outros alimentos inadequados, nas barracas locais quem quiser alimentá-los pode conseguir banana ou coco. 
Enfim vamos continuar a nossa navegação de barco por mais 40 minutos até chegar à cidade de Barreirinhas, onde as 11:30 nosso motorista estará esperando para levá-lo até a cidade de Santo Amaro, percorrendo um trecho de estrada de aproximadamente 100 km, com chegada prevista para as 12h30min / 13h00min.

Após se acomodar na pousada, saída pela tarde aproximadamente às 15h00 para passeio em veiculo 4x4 não climatizado para comhecer o Circuito Andorinha. Neste passeio faremos paradas para apreciar a paisagem, aqui se poderá mergulhar nas lagoas de águas frescas e cristalinas entre a imensidão das dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, como a Lagoa da Andorinha, que dá nome ao circuito.
Retornaremos a Santo Amaro após as 18:00 horas, depois de apreciar um emocionante pôr-do-sol.

Pernoite em Santo Amaro com café da manhã.       


Dia 8
Santo Amaro

Café da manhã servido na pousada e às 09:00 saída em veículo 4x4 sem ar-condicionado, seguiremos por uma trilha de areia que nos levará para uma descoberta de belas paisagens no Circuito Betânia. Neste passeio faremos um percurso entremeado de dunas, onde as chuvas que caem entre os meses de janeiro a junho, criam as inúmeras lagoas de águas cristalinas, umas verdes outras azuis, todas claríssimas, algumas com até 4 metros de profundidade e os ventos intensos na região, em especial no segundo semestre, provocam a movimentação constante das dunas por cerca de 20 metros por ano fazendo com que a paisagem vista uma vez nunca mais seja a mesma.
A visita continua até a comunidade de Betânia, localizada às margens do Rio Alegre e aos pés das dunas da região, que estão entre as mais altas de todo o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Efetuaremos uma parada para almoçar (almoço não incluído) em um restaurante típico na pequena comunidade Betânia onde teremos a oportunidade de experimentar a culinária local e conhecer o modo de vida das famílias que residem no pequeno vilarejo. Após o almoço, poderemos descansar em redes que ficam na varanda do restaurante para recuperar o fôlego e continuar nossa aventura pelos Lençóis Maranhenses. Seguiremos para desfrutar de banhos em outras lagoas e finalizar o dia admirando um espetacular pôr do sol.
Retornamos a Santo Amaro por volta das 18:00.

Pernoite em Santo Amaro com café da manhã.


Dia 9
Santo Amaro / São Luís

Café da manhã desfrutado no hotel.

As 08:00 embarque em veiculo climatizado privativo com destino a cidade de São Luís, percorrendo um trecho de rodovia de aproximadamente 240 km, chegada prevista por volta das 12:00 horas.

Fim dos nossos serviços.

Época para visitação
Época para visitação

Nesta região costeira do Nordeste brasileiro, ao longo da Rota das Emoções, que inclui os estados do Maranhão, Piauì e Cearà, as temperaturas variam entre 37 ° e 22 ° durante todo o ano eo clima é quente e semi-úmido. A estação das chuvas vai de janeiro a maio; este período é indicado para aqueles que não conseguem suportar o calor excessivo; a estação seca começa em junho e vai até dezembro, nesta época o sol está forte e estável; este é definitivamente o melhor período para caminhadas.
Lembre-se que, devido à estação seca, algumas lagoas do Parque Nacional dos Lençóis pode estar secas durante o período de outubro a fevereiro.

Roteiro e Duração (lembrando que o roteiro pode ser personalizado ou invertido)
Roteiro e Duração (lembrando que o roteiro pode ser personalizado ou invertido)
Dia 1
Fortaleza
- Fortaleza

Chegada em Fortaleza e acomodação em hotel com veiculo climatizado.
O quarto estará disponível no horário do check-in, às 14h, mas você ainda pode deixar sua bagagem no depósito e aproveitar as áreas comuns.
Esta será a primeira etapa da viagem e o ponto de partida para conhecer a "Rota das emoções."
Restante do dia livre para conhecer a cidade.

Pernoite em Fortaleza com café da manhã.

Dia 2
Fortaleza / Jericoacoara
- Fortaleza / Jericoacoara
Embarque às 07:30 / 08:00 com destino a cidade de Jericoacoara, a viagem será efetuada em carro Toyota 4x4 climatizado com capacidade de até 6 lugares.
Nesse dia viajaremos ao longo do percurso mais curto mas menos panorâmico por cerca de 5 horas, efetuando 280 km de estrada asfaltada, até chegar no município de Jijoca, daqui irá começar a parte da viagem  passando pelas trilhas de 20 km até alcançar a pequena vila de Jericoacoara.  
Nota: a escolha do assento é definida de forma aleatória e para quem quiser mais conforto oferecemos a possibilidade de um veículo privado com custo adicional. 

​Importante: o município de Jericoacoara exige uma taxa de estadia já incluída no custo do passeio. O voucher que lhe enviaremos deve ser exibido (em formato digital) tanto na sua chegada em Jericoacoara quanto na pousada em que você ficará hospedado (crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos estão isentos de pagamento).
Importante: há alguns dias circulam rumores de que uma nova taxa ambiental será instituída, além da taxa de permanência já incluída e paga em seu itinerário, mas ainda não foi divulgado o momento em que ela entrará em vigor. O valor deve ser em torno de R$ 50 por pessoa e será pago no local, embora ainda não tenha sido estabelecido se será cobrado no hotel ou de outra forma. Caso entre em vigor antes de sua viagem, gostaria de salientar que esse custo não foi incluído em nosso roteiro.

Pernoite em Jericoacoara com café da manhã.

Dia 3
Jericoacoara
- Jericoacoara

Dia livre em Jericoacoara.

Pernoite em Jericoacoara com café da manhã.

Dia 4
Jericoacoara / Parnaíba
- Jericoacoara / Parnaíba

Saída pela manhã às 08:00 para a cidade de Parnaíba com veículo 4x4 climatizado privativo, nesse dia nós viajaremos ao longo do caminho panorâmico, serão inicialmente 50 km através de trilhas, beirando dunas de areia, altas palmeiras e coqueiros até passar na localidade de Tatajuba para conhecer a lagoa "Lagoa Grande” e prosseguir até chegar a cidade de Camocim onde atravessaremos o “Rio Coreaù” subindo 3 balsas em sucessão e a viagem continuará ao longo de 50 km de estrada de asfalto até alcançar a localidade de Chaval para subir no mirante para observar a cidadezinha, com suas casas construídas no meio de pedras gigantes. Seguiremos enfim para mais 75 km de estrada de asfalto, passando pelas lindas dunas de Luis Correia até chegar na cidade de Parnaíba. Duração da viagem 4 horas abundantes. Efetuaremos uma parada para almoço (almoço não incluido) ao longo do trajeto e chegaremos na pousada por volta das 13:30.

Às 14h30, saída da pousada para chegar ao porto dos Tatus, a aproximadamente 20 minutos de distância, onde embarcaremos em uma lancha rápida para conhecer o Delta das Américas, formado pelo Rio Parnaíba e afluentes que no seu caminho em direção ao oceano criam um conjunto de ilhas, oferecendo um lindo visual de dunas, praias desertas e igarapés cobertos de mangue e habitados por milhares de caranguejos e dando origem a um pedaço de floresta amazônica na Rota das Emoções.

No final do passeio, ao por do sol, nos meses de Julho a Janeiro haverá a possibilidade de observar a revoada de centenas de pássaros “Guará” da cor vermelho fogo voltando para os próprios refúgios no meio da floresta, um espetáculo realmente maravilhoso.
A duração do passeio será de aproximadamente 4 horas incluindo paradas para banho e fotos.

Pernoite em Parnaíba com café da manhã.

Dia 5
Parnaíba / Atins
- Parnaíba / Atins

Saída pela manhã as 09:00 com veiculo 4x4 climatizado privativo com destino ao vilarejo de Atins, nesse dia nós viajaremos aproximadamente 3 horas; o primeiro trecho será ao longo 144 km de estrada asfaltada até na pequena cidade de Rio Novo, onde continuaremos ao longo do caminho panorâmico, atravessando uma parte das dunas dos Pequenos Lençois Maranhenses, seguindo trilhas de areia pela praia que na estação chuvosa podem ser inundadas e beirando um gigantesco parco eólico de frente para o mar atè chegar na praia de Caburè. ​Daqui vamos seguir as 12:00 nossa viagem de barco, atravessaremos o Rio Preguiça e em menos de 20 minutos ​chegaremos na praia de Atins, onde vamos esperar a chegada do veiculo 4x4 não climatizado que nos levará até a pousada.
Resto do dia livre para relaxar e passear pela praia ao pôr do sol.

Observações importantes sobre Atins: é uma cidade pequena cujas ruas são de areia e durante o período de estiagem podem esquentar nas horas mais quentes do dia; não há farmácias; o acesso à tecnologia é limitado pois o sinal de internet e celular é instável; a rede elétrica local é precária e, durante a alta temporada, o trânsito de veículos é muito intenso e barulhento. Não há aqueduto público e cada pousada tem seu próprio poço, a água dos banheiros dos quartos não é totalmente transparente, essa é uma característica de toda a região. Por ser um lugar em meio a natureza é comum a presença de insetos e outros animais como: pequenas lagartixas, sapinhos e formigas que por vezes conseguem entrar nos quartos, apesar das medidas para minimizar esses inconvenientes. Em resumo: quem decide se hospedar em Atins precisa ter espírito de adaptação.

Pernoite em Atins com café da manhã.

Dia 6
Atins
- Atins

Café da manhã desfrutado na pousada e manhã livre para conhecer a vila e desfrutar das belíssimas praias conhecidas pela prática do kitesurf.

Saída pela tarde entre as 14:30 e as 15:00 para passeio em veiculo 4x4 não climatizado, realizaremos aproximadamente 20 minutos de viagem pelas trilhas de areia e atravessaremos um lindo trecho de dunas do Parque Nacional dos Grandes Lençóis Maranhenses; em seguida iremos começar o passeio a pé para conhecer as lagoas da região. Aqui se poderá mergulhar nas inúmeras lagoas de águas frescas e cristalinas, umas verdes outras azuis, entre a imensidão das dunas de areia branca.
A volta será após as 18:00 horas, após admirar um emocionante pôr do sol nas dunas.
Antes de chegar em Atins, efetuaremos enfim uma parada para jantar (não incluso) em um restaurante rústico, onde aconselhamos saborear o famoso camarão grelhado do Canto do Atins.
Chegada em Atins por volta das 19:30.

Pernoite em Atins com café da manhã.

Dia 7
Atins / Santo Amaro
- Atins / Santo Amaro

Saída pela manhã as 09:00 até na praia de Atins ( lembre-se de levar com você sua bagagem ), embarque em lancha voadeira para efetuar a descida do Rio Preguiça rumo a cidade de Barreirinhas.
A primeira parada será efetuada no povoado de Mandacarú, uma pequena comunidade de pescadores, onde apreciar várias lojas de artesanato, desfrutar da melhor caipirinha da região no quiosque do Domingos ao lado do píer e se acessível, subir ao farol da marinha “Farol da Preguiça” para observar o panorama que envolve toda a foz do Rio Preguiça e parte do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A segunda parada será efetuada na região de Vassouras, aqui existe uma barraca de nativos que oferece cerveja, água de coco e petiscos; vamos puder subir nas dunas dos Pequenos Lençóis Maranhenses e também observar os macacos pregos. Esses macaquinhos, são selvagens mas mansos, costumam aparecer para a curiosidade dos adultos e alegria das crianças. Lembramos para não alimentar os animais com doces, balas e outros alimentos inadequados, nas barracas locais quem quiser alimentá-los pode conseguir banana ou coco. 
Enfim vamos continuar a nossa navegação de barco por mais 40 minutos até chegar à cidade de Barreirinhas, onde as 11:30 nosso motorista estará esperando para levá-lo até a cidade de Santo Amaro, percorrendo um trecho de estrada de aproximadamente 100 km, com chegada prevista para as 12h30min / 13h00min.

Após se acomodar na pousada, saída pela tarde aproximadamente às 15h00 para passeio em veiculo 4x4 não climatizado para comhecer o Circuito Andorinha. Neste passeio faremos paradas para apreciar a paisagem, aqui se poderá mergulhar nas lagoas de águas frescas e cristalinas entre a imensidão das dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, como a Lagoa da Andorinha, que dá nome ao circuito.
Retornaremos a Santo Amaro após as 18:00 horas, depois de apreciar um emocionante pôr-do-sol.

Pernoite em Santo Amaro com café da manhã.       

Dia 8
Santo Amaro
- Santo Amaro

Café da manhã servido na pousada e às 09:00 saída em veículo 4x4 sem ar-condicionado, seguiremos por uma trilha de areia que nos levará para uma descoberta de belas paisagens no Circuito Betânia. Neste passeio faremos um percurso entremeado de dunas, onde as chuvas que caem entre os meses de janeiro a junho, criam as inúmeras lagoas de águas cristalinas, umas verdes outras azuis, todas claríssimas, algumas com até 4 metros de profundidade e os ventos intensos na região, em especial no segundo semestre, provocam a movimentação constante das dunas por cerca de 20 metros por ano fazendo com que a paisagem vista uma vez nunca mais seja a mesma.
A visita continua até a comunidade de Betânia, localizada às margens do Rio Alegre e aos pés das dunas da região, que estão entre as mais altas de todo o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Efetuaremos uma parada para almoçar (almoço não incluído) em um restaurante típico na pequena comunidade Betânia onde teremos a oportunidade de experimentar a culinária local e conhecer o modo de vida das famílias que residem no pequeno vilarejo. Após o almoço, poderemos descansar em redes que ficam na varanda do restaurante para recuperar o fôlego e continuar nossa aventura pelos Lençóis Maranhenses. Seguiremos para desfrutar de banhos em outras lagoas e finalizar o dia admirando um espetacular pôr do sol.
Retornamos a Santo Amaro por volta das 18:00.

Pernoite em Santo Amaro com café da manhã.

Dia 9
Santo Amaro / São Luís
- Santo Amaro / São Luís

Café da manhã desfrutado no hotel.

As 08:00 embarque em veiculo climatizado privativo com destino a cidade de São Luís, percorrendo um trecho de rodovia de aproximadamente 240 km, chegada prevista por volta das 12:00 horas.

Fim dos nossos serviços.

Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro - 9 dias e 8 noites
Epoca da sua viagem
Pessoas
Categoria Hotels
Moeda

Aqui està seu orçamento sem custo

Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro - 9 dias e 8 noites
Epoca da sua viagem
Pessoas
Categoria Hotels
Moeda
Preços por pessoa:
Duplo6X R$ 1.193,06
ou R$ 7.158,00
Preços do roteiro por pessoa em apartamento Duplo
*** Categoria Standard

Jericoacoara, Delta das Americas, Atins e Santo Amaro - 9 dias e 8 noites
Julho 2024
2 Pessoas
*** Categoria Standard
Hoteis e pousadas incluidos no roteiro:
Orçamento gratuito
Hotel Luzeiros Fortaleza
Fortaleza
Praia Beira Mar - Av. Beira Mar, 2600, Meireles, 60125-150 Fortaleza
Este hotel elegante à beira-mar dispõe de vista panorâmica da praia de Meireles e fica a apenas 6 km do Aeroporto Pinto Martins. Dispõe de uma piscina e academia no último piso, 2 restaurantes e um bar.
Os quartosdo Hotel Luzeiros, modernos, contam com interiores em roxo, bege ou vermelho, e pisos branco, varandas com vistas para o mar, ar-condicionado e TV a cabo. O acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) está disponível nas áreas comuns.
Centro da cidade - Rua das Dunas sn, 62598-000 Jericoacoara
O Essenza Dune Hotel está situado a 200 metros do centro do vilarejo de Jericoacoara.
No Essenza Dune Hotel o cliente poderá desfrutar das instalações do Essenza Hotel distante apenas 100 metros, como piscina, serviços de praia, bar no deck, spa e academia.

Todos os quartos incluem varanda privativa com piscina. Alguns têm área de estar, para maior comodidade. Para seu conforto, roupões, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo são fornecidos.
A recepção está aberta 24 horas. Além disso, o Essenza Dune Hotel oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

A Duna do Pôr Do Sol e a Praia de Jericoacoara estão a 100 metros do Essenza Dune Hotel.
Centro da cidade - Praça Santo Antônio, 988, Parnaíba, 64200-361 Parnaíba
O Hotel de Charme Casa de Santo Antônio nasceu da recuperação de um imóvel tombado do início do século passado.
É composto por 22 suítes individualmente decoradas e mobiladas para redespertarem o charme e elegância do passado, mas modernamente equipadas com ar condicionado split, tv led com canais por assinatura, telefone e internet wireless, cofre e frigobar, entre outros para que os nossos hóspedes possam disfrutar com conforto e requinte das nostalgias do local. Além disso, o hotel está equipado com piscina, jacúzi, banho turco, sala de massagens e zona de academia para que o bem estar físico não tenha que ser descuidado.
Rua Principal, Atins S/N, Atins, CEP 65590-000
Na pousada, todos os quartos estão equipados com varanda térrea com vista para o jardim. O banheiro privativo está equipado com chuveiro e amenidades de banho gratuitas. Todos os quartos possuem mesa de trabalho.
Esta acomodação fica a 4 minutos a pé da praia. Localizado em Atins, o VILA ATY LODGE oferece quartos com ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. Você pode usufruir do jardim.
Você poderá desfrutar de um farto buffet de café da manhã com dezenas de itens, incluindo produtos caseiros e servido no espaço da propriedade.
Pousada Lencois Maranhenses
Santo Amaro
1500 mt do centro da cidade - Rua Figueredo Campos, Santo Amaro, CEP 65195-000
A Pousada lencois maranhenses oferece jardim, terraço, restaurante e bar em Santo Amaro. O hotel dispõe de quartos família.
Todos os quartos possuem varanda. Os quartos incluem banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho gratuitas. Os quartos da pousada lencois maranhenses dispõem de ar-condicionado e TV de tela plana.
telefone
+55 98 3227-3944
Tripadvisor
Youtube