Condições Gerais / FAQ

RESERVE SUA VIAGEM EM 3 SIMPLES ETAPAS:

1° Passo

Envie para BRASIL PLANET o nome completo de todos os participantes, identidade (RG) e informe dados e horários dos seus voos.

2° Passo

BRASIL PLANET efetuará suas reservas nos hotéis e passeios e em seguida irá solicitar o pagamento da entrada, que poderá ser efetuado através de transferência bancaria ou cartão de credito.

3° Passo

Finalmente BRASIL PLANET irá emitir os voucher da sua viagem, que serão enviados através de e-mail.
A sua viagem a este ponto já está confirmada, agora basta somente se aventurar!!!

CONFIRA AS NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de credito VISA, MASTERCARD OU AMERICAN EXPRESS:

Pagamento em até 06 parcelas sem juros e sem entrada nos cartões Visa, Master Card ou American Express.
Para os cartões emitidos fora do país o pagamento não poderá ser parcelado.
Obrigatoriamente será necessario preencher o formulário disponível no fundo da pagina e nos devolver através de e-mail ou fax

Deposito Bancário:

Entrada 50% com deposito na conta corrente da empresa, o saldo será efetuado em dinheiro na nossa agencia de São Luis.
Lembrando que para pagamento em dinheiro e deposito bancário oferecemos 5% de desconto.

 

BANCO DO BRASIL
Agência de São Luis, Jaracaty.
Beneficiário: F CATALANI AGENCIA DE TURISMO
Agencia: 1611-X Conta Corrente: 35369-8
Swift Code: BRASBRRJBHE
Código de Formatação : 0011611X0000353698
IBAN : BR5000000000016110000353698C1
CNPJ: 09.582.570/0001-01

 

BRADESCO
Agência de São Luis, Calhau.
Beneficiário: F CATALANI AGENCIA DE TURISMO
Agencia: 2293 Conta Corrente: 8373-9
CNPJ: 09.582.570/0001-01


Cancelamentos e Devoluções

De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, o valor em percentual a ser restituído será de:
- 90% até 30 dias do início da viagem.
- 80% de 21 a 30 dias do início da viagem.
- 0% a 80% a menos de 20 dias do início da viagem.
OBS.: Exceto para Reveillon e carnaval e demais feriados.


Formulários e condições

Obrigatoriamente o passageiro deverá preencher o formulário e nos devolver através de e-mail ou fax.


Formulários de Cartão de Crédito Cartões MasterCard, Visa, American Express e Diners.


Contrato de Viagem


FAQ´S

As saídas são diárias ou em tem saídas com datas fixas?

As nossas saídas são diárias, para que você possa escolher as melhores datas para a sua viagem sem se preocupar dias predeterminados.

Este é um roteiro de grupo ou um roteiro individual?

Os nossos roteiros são individuais, assim você poderá escolher as melhores datas para sua viagem e poderá personalizar seu roteiro para deixar sua viagem única. Nossa fórmula para manter os custos baixos é a utilização de veículos compartilhados com outros participantes que fazem o mesmo transfer ou o mesmo passeio, a fim de dividir o custo entre mais pessoas e, assim, oferecer o melhor preço possível. Podemos concluir dizendo que o roteiro em questão não é o clássico tour de grupo onde você vai fazer a mesma viagem, juntamente com mesmo grupo de pessoas do começo ao fim.

Que tipos de veículos são usados e com quantas pessoas vamos ter de compartilhá-los?

Existem vários veículos e vários barcos diferentes que nós usamos para realizar nossas viagens. No roteiro que você acabou de ler na página anterior, pode encontrar os ícones dos veículos com as fotos, informações e capacidade de cada veículo ou barco, precisa somente passar o cursor do mouse sobre os ícones dos veículos para exibi-los.

Este roteiro é adequado para crianças?

A nossa opinião sobre os roteiros de aventura é que não são adequados para crianças com menos de 5 anos por várias razões, considere que nos passeios exigem longas caminhadas e para uma criança podem ser um desafio, que as condições climáticas podem ser intensas pois o sol pode ser bem forte, que nas dunas o vento persistente traz consigo bastante areia; enfim a maioria dos veículos não estão equipados com as cadeiras apropriadas para o transporte de crianças.

Vocês vem nos buscar no aeroporto mesmo à noite ou nos fins de semana?

Com certeza, se o seu roteiro começa no aeroporto, nós vamos buscar vocês a qualquer hora, mesmo durante a noite, inclusive aos finais de semana.

O que acontece quando a companhia aérea altera um dos nossos voos?

Infelizmente as companhias aéreas mudam os horários dos voos com bastante frequência, vale a pena lembrar que estas decisões são tomadas de forma unilateral pelas companhias aéreas e que Brasil Planet não tem algum poder de reverter tais decisões; numa situação dessa as alternativas possíveis serão oferecidas pelas companhias aéreas e nós da Brasil Planet como organizadores da sua viagem vamos nos esforçar ao máximo para adaptar seu roteiro de acordo com os novos voos, tentando na medida do possível, não perder nada do itinerário inicial.

Como devo proceder para efetuar uma reserva com a Brasil Planet?

Reservar com Brasil Planet è muito simples. RESERVE SUA VIAGEM EM 3 SIMPLES ETAPAS: 1° Passo Envie para BRASIL PLANET o nome completo de todos os participantes, identidade (RG) e informe dados e horários dos seus voos. 2° Passo BRASIL PLANET efetuará suas reservas nos hotéis e passeios e em seguida irá solicitar o pagamento, que poderá ser efetuado através de transferência bancaria ou cartão de credito. 3° Passo Finalmente BRASIL PLANET irá emitir os voucher da sua viagem, que serão enviados através de e-mail. A sua viagem a este ponto já está confirmada, agora basta somente se aventurar!!!

Eu preciso pagar alguma coisa adiantada para reservar a viagem?

Quando nos de Brasil Planet tivermos todas as reservas dos hotéis e passeios confirmadas e uma vez que toda sua viagem estará confirmada, nesse momento sim, você precisará efetuar um adiantamento para garantir todas as reservas. O saldo poderá ser efetuado em até 10 dias antes do começo da viagem.

O que acontece se eu decidir cancelar a viagem?

De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, o valor em percentual a ser restituído será de: - 90% até 30 dias do início da viagem. - 80% de 21 a 30 dias do início da viagem. - 0% a 80% a menos de 20 dias do início da viagem. OBS.: Exceto para Réveillon e carnaval e demais feriados.

Devo fazer um seguro contra o cancelamento da viagem?

Nosso conselho é de sempre estipular um seguros contra cancelamento da sua viagem pois ninguém pode prever o que vai acontecer no futuro, e tendo um seguro você será reembolsado do custo da viagem em caso de desistência.